quarta-feira, 31 de março de 2010


CHORANDO Ç _ Ç

Ahiim que Droga !!!! :@
(Tô aqui na minha casa chorando litros)

Porque meu NENÉM (/ meu sobrinho ) , foi embora agora .
A ele é meu Tudo , e agora ele foi mora com a Mãe e pai dele .
Maior tristeza aqui sem ele Ç _ Ç
Eu tô aqui molhando o teclado todo /rsrs.
Ah mais ele tem que ir onde os Pais dele for , então vô me conformar .
(quem vê pensa que eles moram no Japão/rsrs,
mais na verdade eles são quase meus vizinhos ksksks. )
Bom quase não é ser ¬¬'
Já que eu não tenho escolha , eu vou me afogar nas musicas mais tristes e que me fazem chorar mais , e vou ficar aqui na minha solidão sem meu NENÉM .


Ç _ Ç




PS : Eu te amo mais que tudo meu Sobrinho

domingo, 14 de março de 2010


O melhor

Na tristeza ou na alegria !
Eu nunca vou te abandonar ,
porque eu Te Amo ♥
Corinthians desde pequena(o) até
a SEMPRE !





100 anos de amor ♥

sábado, 6 de março de 2010

Sabado de chuva :@

Nossa ninguem merece :C
não tem nada pra fazer , só ficar aqui na net :~



(nem queria ficar o dia todo aqui sem fazer nada :D

Mais já a situação nos obriga a fazer isso "/

\õ/

Bóra aproveitar /ksksks

quinta-feira, 4 de março de 2010


Buaaaaaaaaaaaa Ç_ç

Habbo

em manutenção ?
(oke fazer na net ?
OMG


óh Deus óh viida D:
( Tédio vai me matar )

terça-feira, 2 de março de 2010



AHHHHHHHHHHHHHHH >.<
(tédio)
Trabalhos na 2ª semana de aula :~
ninguem merece ....
Bom maiis já que a xata da minha prof ª,
passo ... Vô lá fazer x_x




quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010


Domo-kun
á nova fofura da net !
ele é simplismente a coisa mais cúticúti ( nossa cúticúti é há maiis )
kkk, ele é nomeado como mafagafo pela enciclopédia humorística Desciclopédia.

Ele é um criatura estranha que nasceu de um ovo , é pequeno peludo e marrom,e tem uma boca grande que ele nunca fecha. ele só sabe falar o seu nome ( Domo ) ele é masote de um canal de tv japonesa e é apresentado em vinhetas de 30 segundos ! a coisinha mais pérfa ...


I Domo



Estou muito feliz hoje !



Pois hoje iremos começar uma nova vida uma vida de postagens e comentarios .../iguinorem\

bOm aqui nesse blog irei postar coisas que eu gosto de fazer,ouvir,comentar e ver !

espero que agrade a todos :D