domingo, 14 de março de 2010


O melhor

Na tristeza ou na alegria !
Eu nunca vou te abandonar ,
porque eu Te Amo ♥
Corinthians desde pequena(o) até
a SEMPRE !





100 anos de amor ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário