
CHORANDO Ç _ Ç
Ahiim que Droga !!!! :@
(Tô aqui na minha casa chorando litros)
Porque meu NENÉM (/ meu sobrinho ) , foi embora agora .
A ele é meu Tudo , e agora ele foi mora com a Mãe e pai dele .
Maior tristeza aqui sem ele Ç _ Ç
Eu tô aqui molhando o teclado todo /rsrs.
Ah mais ele tem que ir onde os Pais dele for , então vô me conformar .
(quem vê pensa que eles moram no Japão/rsrs,
mais na verdade eles são quase meus vizinhos ksksks. )
Bom quase não é ser ¬¬'
Já que eu não tenho escolha , eu vou me afogar nas musicas mais tristes e que me fazem chorar mais , e vou ficar aqui na minha solidão sem meu NENÉM .
Ç _ Ç
PS : Eu te amo mais que tudo meu Sobrinho ♥
Ahiim que Droga !!!! :@
(Tô aqui na minha casa chorando litros)
Porque meu NENÉM (/ meu sobrinho ) , foi embora agora .
A ele é meu Tudo , e agora ele foi mora com a Mãe e pai dele .
Maior tristeza aqui sem ele Ç _ Ç
Eu tô aqui molhando o teclado todo /rsrs.
Ah mais ele tem que ir onde os Pais dele for , então vô me conformar .
(quem vê pensa que eles moram no Japão/rsrs,
mais na verdade eles são quase meus vizinhos ksksks. )
Bom quase não é ser ¬¬'
Já que eu não tenho escolha , eu vou me afogar nas musicas mais tristes e que me fazem chorar mais , e vou ficar aqui na minha solidão sem meu NENÉM .
Ç _ Ç
PS : Eu te amo mais que tudo meu Sobrinho ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário